A diretoria parlamentar da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) promoverá para o ‘I Curso de Formação em Processo Legislativo – Câmara dos Deputados e Senado Federal’. O intuito é proporcionar aos sindicatos uma melhoria e capacitação no que tange o Poder Legislativo. O evento acontecerá em Brasília entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro.

Por limitação de vagas, a FenaPRF disponibilizará uma vaga para cada sindicato. A Federação arcará com as despesas de hospedagem, alimentação e traslado de cada representante. Assim, é importante que cada entidade informe o nome do representante, data e hora de chegada e retorno para o e-mail: isabel@fenaprf.org.br.

O evento serve como um aprofundamento dos cursos gratuitos disponibilizados pelo Instituto Legislativo Brasileiro. Por isso, para um melhor nivelamento da capacitação presencial, é necessário a realização dos cursos online: ‘O Poder Legislativo’ e ‘Processo Legislativo Federal’.

Para efetuar a inscrição basta acessar o link: https://saberes.senado.leg.br/login/index.php, fazer o cadastro, clicar em cursos online sem tutoria, inscrever-se nos cursos e iniciar os estudos. Sugere-se que os cursos sejam feitos na seguinte ordem: o Poder Legislativo e posteriormente o Processo Legislativo Federal.

A programação completa do curso presencial será divulgada em breve.

Fonte: FenaPRF