A apreensão ocorreu no final da tarde deste sábado, 02 de dezembro, no km 596 da BR-163, próximo a praça de pedágio no município de Bandeirantes/MS.

Uma equipe da PRF realizava fiscalização no trevo do distrito de Congonhas, quando deram ordem de parada ao condutor de um Ford/Focus com placas de Florianópolis/SC, que não obedeceu empreendeu fuga.

Após 20 km transitando em alta velocidade, realizando manobras perigosas e desobedecendo ordens de parada dos policiais, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes.

Com o capotamento, condutor de 30 anos e passageiro de 23, que não estavam com cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo e ficaram gravemente lesionados.

Os policiais acionaram uma equipe de resgate da concessionária da rodovia, que compareceu ao local, realizou o atendimento aos feridos e os encaminhou ao hospital municipal de São Gabriel do Oeste. O motorista morreu no hospital. O passageiro está custodiado.

O veículo possui ocorrência de furto e estava carregado com 758 kg (setecentos e cinquenta e oito quilos) de maconha e 3,7 kg (três quilos e setecentos gramas) de skank. Com o motorista foi apreendida ainda, uma pistola calibre 45, carregada.

Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste/MS.

Fonte: MS Notícias