Nesta terça-feira (27), o recém empossado Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, recebeu em seu gabinete representantes da FenaPRF, Tácio Melo e Marcelo Azevedo, juntamente com o deputado federal e PRF, José Medeiros.

Na ocasião, os representantes sindicais dos policiais rodoviários federais destacaram o trabalho desenvolvido e os resultados entregues pela categoria, reforçando a necessidade de segurança jurídica, valorização e condições de trabalho. O Ministro Lewandowski se demonstrou receptivo e enfatizou a importância da instituição no âmbito do MJSP, oportunidade em que se colocou à disposição para contribuir em avanços institucionais importantes para a sociedade.

Para o presidente da FenaPRF, Tácio Melo, a reunião foi produtiva. “Tivemos a oportunidade de apresentar um pouco do trabalho desempenhado pela categoria PRF em prol do país, e reforçar a necessidade de termos maior segurança jurídica e condições de trabalho para seguirmos realizando as entregas que a sociedade tanto necessita. Agradecemos a recepção e disponibilidade do Ministro, que prontamente se colocou à disposição da PRF e dos PRFs”, afirmou.

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais e os sindicatos estaduais dos PRFs sempre se colocaram à disposição de representantes dos três poderes para discutir políticas públicas de valorização dos servidor policial e também, de ações que contribuam com o fortalecimento da segurança pública brasileira.

Texto e foto: FenaPRF