Uma noite de pizzas, presentes, muitos risos, histórias e muito amizade marcou o 2º Encontro Delas, evento anual das Policiais Rodoviárias Federais (PRFs) realizado pelo SINPRF/MS, alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Para o presidente do SINPRF/MS, Wanderley Alves dos Santos, faz parte das atividades sindicais apoiar a valorização dos servidores, veteranos e ativos. “Vivemos uma vida muito corrida e sob pressão constante e proporcionar momentos de lazer e descontração, faz parte dos cuidados da saúde mental de nossos e nossas policiais”, afirma o presidente. Para ele, o SINPRF/MS não poderia deixar de apoiar um evento alusivo as comemorações do Dia Internacional da Mulher. “Já estamos na segunda edição do Encontro Delas e esperamos poder realizá-los, sempre, afinal as colegas merecem nossa gratidão e respeito pelo companheirismo no dia-a-dia”, disse.

O encontro aconteceu na sexta-feira (8), na sede do sindicato e contou com a participação de cerca de 40 policiais. A PRF Graciela foi a responsável pela organização do encontro, que reuniu várias gerações de PRFs.

Clique aqui e confira mais fotos na nossa galeria.