O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de MS (SINPRF/MS) realiza hoje (11), às 18h, uma Assembleia Geral Extraordinária a fim de dar a oportunidade a todos os PRFs que se voluntariaram a concorrer a nomeação de Superintendente Regional de MS. Até o presente momento, os policiais que enviaram seus currículos e estão postulando o cargo são:

Inspetor Brasil, PRF Charão, PRF Khadur, PRF Figueiredo e PRF Robinson.

Na ocasião, cada um fará uma breve apresentação de seu currículo e de sua forma de trabalho. Logo após será realizada uma consulta on line para formar uma lista tríplice a ser encaminhada ao DPRF, forma democrática que o SINPRF/MS encontrou para contribuir com a escolha da novo superintendente do estado.

O presidente do SINPRF/MS, Wanderley Alves dos Santos também aproveitará a ocasião para informar aos sindicalizados da reunião que aconteceu ontem (10) com o novo Diretor da PRF, Antônio Fernando de Oliveira.

Aguardamos a todos, lembrando que Mato Grosso do Sul é o único Estado que encaminhará  uma lista ao DPRF após consulta de seus associados.

Confira os currículos dos postulantes à Superintendente regional:

*O PRF Robinson tem um currículo de 21 páginas e nesta matéria consta até a página 14 pois o arquivo ultrapassa o número de imagens permitida pelo site em uma única matéria.